breves escritos... Hoje Sou Hum; Amanhã Outro - de QS / Sala Álvaro Moreyra 06.04 20hs

"Denise Flores muito preciosa tua indicação para esta peça, com especial destaque ao trabalho do Renan Leandro. Sem dúvidas, ele merece todos os elogios. Mas o grupo todo está de parabéns. A interpretação da Aline Ferraz é encantadora. E aofinal, a aclamação do diretor é incontestável. Pois, por mais que Qorpo Santo seja atual, o texto é complexo, pertencente a outra época, situação que o espetáculo supera com grande leveza.
A única coisinha, acho que é preciosismo meu, foi a falta de uma "fotinho" do Napoleão III, amigo imaginário do Qorpo Santo, digamos assim, embora a projeção da imagem de Napoleão do Luis-David seja coerente com a sequência de fotos.
Em suma, se fores no domingo, vou novamente.
Bravo, Ubando Grupo!" Joaquim Marques

"Parabéns Julio Saraiva e equipe!!
Eu, que assisti a primeira montagem das peças de Qorpo Santo dirigidas pelo Antônio Carlos Sena (a pessoa que - junto com Aníbal Damasceno Ferreira - realmente descobriu os textos do genial dramaturgo!!) posso afirmar ao grupo que senti a mesma emoção da primeira vez: um elenco com garrra, valeu o esforço. E..achados de efeito cênico sensacionais da direção, efetivamente criativos.
Um abraço." Renato Rosa

foto: Marcio PeixeArts

Nenhum comentário:

Postar um comentário